BRASIL&

Vingança? Jovem de 19 anos é presa após matar suspeito de estupro

Por Da Redação | Brasília
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Jovem de 19 anos é presa após matar suspeito de estupro
Jovem de 19 anos é presa após matar suspeito de estupro

Uma jovem de 19 anos foi detida pela PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) em Brazlândia, na última quarta-feira (5), poucas horas após um homem ser morto a facadas. A prisão ocorreu na Chácara Santa Luzia, na Cidade Estrutural.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A PCDF (Polícia Civil do Distrito Federal) informou que a suspeita demonstrou comportamento desorientado durante a abordagem. A defesa da jovem apresentou documentos que indicam que ela possui diagnóstico de esquizofrenia.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime. Nas imagens, é possível ver a vítima deixando o local do encontro com um jovem, mancando, e, logo em seguida, caindo em frente a uma casa, onde faleceu devido aos ferimentos.

A suspeita confessou ter cometido o crime em vingança por um suposto estupro contra sua irmã de 10 anos. Um boletim de ocorrência foi registrado por uma mulher na noite de terça-feira (2), relatando violência sexual. Informações obtidas pela coluna Na Mira confirmaram que o homem teria estuprado a criança perto de uma lan house, dias antes do homicídio.

Com informações do jornal 'O Hoje'

Comentários

1 Comentários

  • Cristiane 08/02/2025
    Qualquer pessoa enlouquece ao ver uma criança que ama ser estrupada por um monstro desse