AGRESSÃO

Motorista confessa que chutou idosa por farelos de biscoito

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba |
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução de vídeo/Câmera de segurança/G1
Motorista confessou que agressão foi motivada por farelos de biscoito
Motorista confessou que agressão foi motivada por farelos de biscoito

O motorista de aplicativo, de 26 anos, flagrado agredindo uma idosa de 68 anos com chutes nas costas admitiu, em depoimento à Polícia Civil, que ficou irritado porque ela havia comido biscoito dentro do carro. O caso ocorreu no último dia 29, no Rio de Janeiro.

Veja mais:

De acordo com o delegado responsável pela investigação, o motorista afirmou que faz tratamento psiquiátrico desde os 18 anos, toma medicamentos controlados e sofre de crises de raiva e bipolaridade. Ele alegou que o estresse causado pela situação com a idosa desencadeou a agressão. O irmão de Souza, proprietário do veículo, também foi ouvido. O motorista, expulso da plataforma e com uma passagem pela polícia por adulteração de placa, pode responder por lesão leve, grave ou gravíssima, dependendo da avaliação das lesões causadas à vítima.

A vítima, Maria de Fátima Silva Pires, comentou que retornava de uma consulta médica quando chamou o carro por aplicativo. Ela relatou que, ao chegar ao destino, o motorista exigiu que limpasse o banco e, diante da falta de resposta, seguiu a passageira e a derrubou com o chute, de acordo com o portal G1. O porteiro do prédio presenciou o ataque e ajudou a vítima a se levantar. A polícia registrou o caso como lesão corporal, e Maria de Fátima foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).

Comentários

Comentários