TRISTE

Mulher baleada após dívida com agiota morre no Mário Gatti

Por Thiago Rovêdo | Especial para Sampi Campinas
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo Pessoal
Aline de Souza Altafin morreu aos 35 anos
Aline de Souza Altafin morreu aos 35 anos

A mulher de 35 anos, identificada como Aline de Souza Altafin, que vinha sendo ameaçada por dívida com agiota e foi baleada na noite de de quarta-feira (5), não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Mário Gatti. O caso aconteceu do distrito do Ouro Verde, em Campinas.

  • Clique aqui para fazer parte da comunidade da Sampi Campinas no WhatsApp e receber notícias em primeira mão.

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 21h20, ela estava na Rua Lampião, no bairro Jardim Melina, quando uma motocicleta ocupada por um casal parou e realizou os disparos. A dupla fugiu na sequência e ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

"Posteriormente familiares da vítima compareceram no local e informaram aos policiais que ela devia dinheiro para um agiota (não foi informado o nome do agiota) e que estava sendo ameaçada de morte", informou a PM. No local foram recolhidos três projéteis deflagrados de arma de fogo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou a vítima até o Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. Após passar por um primeiro atendimento, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade. Não há informações sobre horário e local do velório e enterro.

Comentários

Comentários