FERIMENTOS LEVES

Queda do helicóptero: Filha vai ter alta e pais serão sepultados

Por Da redaçào |
| Tempo de leitura: 1 min
Defesa Civil SP
Bethina Feldman, de apenas 12 anos sobreviveu à queda do helicóptero na área de mata.
Bethina Feldman, de apenas 12 anos sobreviveu à queda do helicóptero na área de mata.

A menina de 12 anos que sobreviveu ao acidente de helicóptero que matou seus pais, deve receber alta do Hospital das Clínicas neste sábado (18), segundo informou a empresa onde o pai da menina trabalhava como CEO. Os pais, que morreram na queda da aeronave serão sepultados.

A jovem Bethina Feldman fez aniversário nesta sexta-feira (17), data do acidente. Ela viveu um momento delicadíssimo ao sofrer o grave acidente, mas sobreviveu. Bethina é uma das três filhas do casal André e Juliana Feldman, que não resistiu à queda da aeronave.

O piloto do helicóptero, Edenilson de Oliveira Costa, permanece internado, apresentando quadro estável. Apesar da gravidade do acidente, a recuperação da menina é um alívio para  a família, que está abalada e em luto.O piloto da aeronave, que continua internado, cuidou de Bethina durante a madrugada na área de mata fechada na Grande São Paulo, até a chegada do socorro.

A tragédia gerou grande repercussão e comoção, pela perda dos pais e a força de Bethina e do piloto em sobrevier.

Juliana Feldman, mãe da menina será sepultada na tarde deste sábado (18), no Cemitério da Saudade em Americana. O pai, André Feldman, será sepultado no Cemitério Israelita do Butantã.

Comentários

Comentários