CARA NA PORTA

Dom Vitto não abre e deixa funcionários revoltados em Piracicaba

Por Claudio César |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1 Conteúdo
Funcionários, prestadores e fornecedores foram surpreendidos nesta terça-feira.
Funcionários, prestadores e fornecedores foram surpreendidos nesta terça-feira.

O restaurante de alto padrão Dom Vitto Steak House, localizado no bairro Cidade Jardim, em Piracicaba, não retomou as atividades nesta terça-feira (14), deixando funcionários e fornecedores revoltados, sem receber. O estabelecimento, conhecido por atrair e atender a alta sociedade da região, é um dos mais badalados e populares do município.

  • Clique aqui e receba, gratuitamente, as principais notícias da cidade, no seu WhatsApp, em tempo real. 

Ex-trabalhadores relataram que já enfrentavam atrasos nos salários. Muitos deles decidiram acampar na porta do restaurante para impedir a retirada de móveis e outros bens, que podem servir como garantia para o pagamento de dívidas trabalhistas e comerciais.

A situação é preocupante: funcionários afirmam não ter recebido as verbas rescisórias, enquanto fornecedores alegam um prejuízo de cerca de R$ 300 mil. Uma das empregadas contou que está sem salário desde novembro e corre o risco de ser despejada por falta de pagamento do aluguel. Segundo ela, a empresa lhe deve aproximadamente R$ 4 mil.

Uma advogada que representa parte dos prejudicados, revelou que a empresa já possui histórico de problemas, e ressaltou que, sem medidas judiciais, credores terão dificuldades para reaver os valores devidos. "Eles simplesmente não pagam", destacou.

O JP tentou contato com o restaurante, sem sucesso.

Comentários

Comentários