Policiais Civis da 2ª Dise/DEIC de Piracicaba prenderam dois homens em flagrante nesta terça-feira (8), envolvidos em crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma, receptação e adulteração de veículo. A operação aconteceu nos bairros Centro e Castelinho, com apoio da ROMU da Guarda Civil.
Um dos presos, de 20 anos, conhecido como “LK”, é acusado de furtar um cofre da casa do pai. O objeto guardava um revólver calibre .357, munições, joias, dinheiro e um celular. Após investigações, “LK” foi localizado em uma pensão no Centro. Com ele, os policiais apreenderam R$ 2.478 em espécie, joias, porções de cocaína e skank (uma droga derivada da maconha). Ele também estava com uma moto com chassi raspado e placa falsa, comprada pela internet.
Ao ser interrogado, o indivíduo revelou que os itens furtados estavam com um homem de 36 anos, conhecido como “Brédes”, apontado como fornecedor de drogas. Na casa de “Brédes”, no Castelinho, os policiais encontraram maconha, haxixe, skank, materiais para embalar drogas, uma balança de precisão e o celular furtado. O suspeito chegou ao local durante a abordagem, carregando na mochila o revólver calibre .357 e munições.
Os dois foram levados à sede da Polícia Civil e presos. Entre os itens apreendidos estão: drogas, uma moto adulterada, o revólver, munições e dinheiro. “Brédes” responderá por tráfico, receptação e porte ilegal de arma, enquanto “LK” foi autuado por adulteração de veículo e posse de dro
gas.