FEMINICÍDIO

Homem mata mulher a facadas e se degola em bar

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Samu chegou a socorrer, mas feridos não resistiram
Samu chegou a socorrer, mas feridos não resistiram

Um caso de feminicídio ocorreu na noite deste domingo (29), em Limeira, na RMP (Região Metropolitana de Piracicaba). Ingrid de Jesus Corrêa, de 23 anos, foi atacada a facadas pelo ex-companheiro, Gleisson Antunes dos Anjos, de 33 anos, em um bar localizado na Avenida Saudades, no Centro da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Ingrid estava acompanhada de amigos no estabelecimento quando, ao retornar do banheiro, foi surpreendida pelo agressor. Gleisson a segurou e desferiu golpes de faca que atingiram seu pescoço e abdômen.

Após o ataque, o homem dirigiu-se aos fundos do bar e tentou contra a própria vida, ferindo-se no pescoço com a mesma faca. Ambos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram na Santa Casa de Limeira.

CLIQUE AQUI e receba as notícias mais quentes da cidade e região no seu WhatsApp, em tempo real. Junte-se à Comunidade do JP!

Testemunhas relataram que Ingrid e Gleisson tiveram um relacionamento de aproximadamente um ano, marcado por conflitos. A jovem havia terminado o relacionamento e solicitado medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.

O caso reforça a gravidade da violência de gênero e evidencia a importância de medidas efetivas para proteger mulheres em situação de risco. A polícia investiga os detalhes do ocorrido.

Comentários

Comentários