REVOLTA NO SERROTE

Motorista foge após acidente e deixa vítima para morrer no carro

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Sampi e Redes Sociais
Valdir Romanini morreu devido aos graves ferimentos sofridos na colisão.
Valdir Romanini morreu devido aos graves ferimentos sofridos na colisão.

Um ato de omissão e descaso chocou os moradores de Piracicaba na madrugada deste sábado (21), no Serrote em Piracicaba.

Após a colisão frontal entre sua Saveiro e o Fiat Palio de Valdir Fernando Romanini, de 35 anos, o motorista abandonou o carro no local do acidente e emprrendeu fuga à pé, deixando a vítima gravemente ferida dentro do veículo, revoltando os moradores da região.

O acidente aconteceu na Estrada Pedro Bortoletto, por volta das 0h35. Valdir foi resgatado pelas equipes de socorro e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. A atitude do condutor da Saveiro, que fugiu sem prestar qualquer auxílio, gerou revolta entre os moradores da região e familiares da vítima.

A Polícia Militar e a perícia técnica estiveram no local, e o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante da fuga do local do acidente. O motorista segue foragido, e a polícia trabalha para localizá-lo.

Valdir foi sepultado neste sábado no Cemitério da Saudade, deixando esposa, um filho, familiares e amigos. A família espera que o responsável seja encontrado e punido.

Comentários

Comentários