TENSÃO NA GOVERNADOR

Funcionária de loja leva soco no centro de Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo
A agressão e a ameaça ocorreram na rua Governador em Piracicaba
A agressão e a ameaça ocorreram na rua Governador em Piracicaba

 Uma comeciária de 36 anos foi agredida com um soco na boca e ameaçada na porta da loja em que trabalha, na tarde deste sábado (21) na rua Governador Pedro de Toledo, em Piracicaba.

De acordo com o relato da vítima à polícia, o caso começou no início da semana, quando ela teve um desentendimento com uma funcionária de 21 anos, que recebeu uma advertência. Na quinta-feira (19), a jovem teria empurrado a mulher dentro da loja, sendo advertida novamente pelo gerente, que alertou sobre uma possível demissão por justa causa.

Na tarde deste sábado (21), uma desconhecida entrou no estabelecimento, perguntou pelo nome da vítima e, ao encontrá-la na calçada no horario de saída, a ameaçou e desferiu um soco no seu rosto, fugindo em seguida. A comerciante verificou as imagens das câmeras de segurança e identificou a agressora como a mãe da funcionária advertida.

A vítima registrou um boletim de ocorrência no Plantão Policial por lesão corporal, ameaça e vias de fato. O caso está sendo investigado pela polícia.

Comentários

Comentários