NOVOS ARES

O que os astros reservam para 2025? Veja o que astrólogos dizem

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Freepik
Segundo astrólogos, configurações planetárias como Saturno e Netuno em Áries e a entrada de Urano em Gêmeos destacam a necessidades específicas
Segundo astrólogos, configurações planetárias como Saturno e Netuno em Áries e a entrada de Urano em Gêmeos destacam a necessidades específicas

O ano de 2025 promete ser um marco da década, trazendo oportunidades de mudanças significativas no plano coletivo e individual. Segundo astrólogos, configurações planetárias como Saturno e Netuno em Áries e a entrada de Urano em Gêmeos destacam a necessidade de coragem aliada ao planejamento estratégico.

Esses trânsitos inauguram novos ciclos, enfatizando a construção de um futuro sólido. Plutão em Aquário reforça o papel das transformações sociais e da relação consciente com a tecnologia, enquanto eclipses em Áries, Libra, Virgem e Peixes convidam à reflexão sobre temas como equilíbrio entre razão e emoção, individualidade e coletividade.

Crescimento individual e coletivo

A conjunção de Saturno e Netuno em Áries marca 2025 como um período para alinhar ambições a valores pessoais. Signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário) devem canalizar sua energia com responsabilidade, enquanto os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) encontrarão um momento propício para fortalecer laços emocionais e dedicar-se ao autocuidado com Júpiter em Câncer no segundo semestre.

A partir de julho, Urano em Gêmeos impulsionará avanços na comunicação e inovação, beneficiando os signos de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário). Segundo a astróloga Giovanna Guarnieri, o dinamismo do período será contrabalançado por retrogradações de Marte, Júpiter e Saturno, que oferecerão pausas estratégicas para introspecção e ajustes nos planos.

Como aproveitar 2025

Flexibilidade será a palavra-chave para 2025, pedindo equilíbrio entre inovação e estabilidade. Seja revisando projetos antigos ou abraçando novas oportunidades, o ano convida à escuta das mensagens astrológicas para crescer de forma alinhada e consciente.

Comentários

Comentários