ME DÁ O REMÉDIO

Mulher chama servidor público de 'escroto' e polícia é acionada

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1 Conteúdo e Divulgação
O caso ocorreu na Farmácia Municipal do Piracicamirm.
O caso ocorreu na Farmácia Municipal do Piracicamirm.

 Uma revolta de uma mulher contra um funcionário da Farmácia Municipal do Piracicamirim, em Piracicaba, resultou em um boletim de ocorrência de desacato na tarde desta quinta-feira (5).

De acordo com informações apuradas, a confusão começou quando a mulher foi informada que os medicamentos só poderiam ser fornecidos a moradores da região atendida. Irritada, ela teria chamado o servidor de "escroto", alegando que ele era obrigado a atendê-la por ser funcionário público.

 A mulher, de 40 anos, afirmou residir no bairro, mas estava sem documentos que comprovassem a informação.

O funcionário, de 48 anos, acionou a Polícia Militar e registrou uma ocorrência por desacato. Apesar do desentendimento, os medicamentos foram entregues à mulher, e o caso será apurado pela polícia.

Comentários

2 Comentários

  • Antônio 07/12/2024
    Os funcionários públicos se acham tanto que não pode falar nada para eles, desrespeitam os cidadãos comum e não podemos falar nada. Não temos nenhum direito e nos que pagamos os salários deles. Muita injustiça.
  • Luís Carlos da Silva 06/12/2024
    boa noite, eu era de São Paulo, mudei para essa cidade a três anos, nunca vi uma cidade tão desorganizada, depois de tudo isso saiu com o remédio, falta de compaixão com o próximo.