Uma revolta de uma mulher contra um funcionário da Farmácia Municipal do Piracicamirim, em Piracicaba, resultou em um boletim de ocorrência de desacato na tarde desta quinta-feira (5).
De acordo com informações apuradas, a confusão começou quando a mulher foi informada que os medicamentos só poderiam ser fornecidos a moradores da região atendida. Irritada, ela teria chamado o servidor de "escroto", alegando que ele era obrigado a atendê-la por ser funcionário público.
A mulher, de 40 anos, afirmou residir no bairro, mas estava sem documentos que comprovassem a informação.
O funcionário, de 48 anos, acionou a Polícia Militar e registrou uma ocorrência por desacato. Apesar do desentendimento, os medicamentos foram entregues à mulher, e o caso será apurado pela polícia.
Comentários
2 Comentários
-
Antônio 07/12/2024Os funcionários públicos se acham tanto que não pode falar nada para eles, desrespeitam os cidadãos comum e não podemos falar nada. Não temos nenhum direito e nos que pagamos os salários deles. Muita injustiça. -
Luís Carlos da Silva 06/12/2024boa noite, eu era de São Paulo, mudei para essa cidade a três anos, nunca vi uma cidade tão desorganizada, depois de tudo isso saiu com o remédio, falta de compaixão com o próximo.