Uma mulher, suspeita de matar o próprio filho, de 20 anos, com uma facada no pescoço, no último domingo (24), em Capivari (SP), está sendo investigada também por tentativa de homicídio contra o marido. O crime ocorreu na residência da família, no bairro Santo Antônio.
De acordo com as investigações, o homem relatou que a esposa teria colocado uma substância suspeita no café dele, fazendo-o dormir até o final da tarde. Ao acordar, por volta das 15h, ele encontrou o filho morto, com uma facada no pescoço. O jovem, que se preparava para prestar vestibular, foi encontrado na sala.
Na sequência, o homem localizou a esposa caída na cozinha, com uma faca cravada no abdômen e um bilhete ao lado. A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde permanece internada sob escolta policial.Ele relatou que a mulher estava com depressão após passar por uma cirurgia.
A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência e investiga as circunstâncias do caso. O crime abalou os moradores da região e está sendo apurado para determinar a motivação e os detalhes do ocorrido.