Um homem de 57 anos morreu na noite desta quinta-feira (28) em seu apartamento no centro de Piracicaba, após sofrer uma queda na rua no período da manhã e ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina (UPA), em Piracicaba.
Saiba mais
- Saúde suspende médico acusado de assediar técnica em enfermagem
- VÍDEO: temporal destelha casa na zona rural de Piracicaba
- Ainda em alerta, Piracicaba tem previsão de chuva até domingo
Segundo informações da irmã da vítima, a queda acidental ocorreu no período da manhã na via pública. O homem foi encaminhado à UPA do Vila Cristina, onde recebeu cuidados médicos e permaneceu até 17h30, quando foi liberado.
A mulher acompanhou o irmão até o edifício na rua Alferes José Caetano, no centro, para pegar seus pertences e passar a noite em sua casa. Estranhando a demora do homem em descer do apartamento, a irmã pediu autorização ao porteiro para subir, e o encontrou caído na entrada do imóvel.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram o óbito da vítima.
A Polícia Militar e peritos da Polícia Científica também estiveram no apartamento para o levantamento dos detalhes e registro do boletim. Após a conclusão, o corpo foi encaminhado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame necroscópico.
O caso está em apuração.