Uma mulher gerou controvérsia ao pedir dinheiro com uma criança pequena no colo em um semáforo de Piracicaba, neste domingo (24), no Cidade Alta, em Piracicaba.
A cena aconteceu no cruzamento semafórico da avenida Independência, com a Carlos Martins Sodero e a rua Regente Feijó, onde a criança estava exposta ao sol, com a temperatura atingindo quase 30 graus. A mãe segurava um cartaz pedindo ajuda financeira e emprego, enquanto a menina, desconfortável, tentava dormir, bocejando no colo da mãe.
Nesta mesma manhã, outra mulher com duas crianças sentadas na calçada, também portava um cartaz similar em um cruzamento próximo, na rua Pedro Chiarine, na Vila Independência.
A situação gerou reações divididas entre motoristas, pedestres e funcionários de estabelecimentos comerciais nas imediações.
A operadora de caixa, Alessandra Regina Aquino, 26, relatou que a cena é comum no local, inclusive no período noturno. Já a atendente Adriana Lara Polizel, 31, expressou preocupação com o bem-estar das crianças, que podem sofrer com o calor excessivo.
No caso da avenida Independência, ao se depararem com a triste cena, muitos motoristas contribuíram com dinheiro e até alimentos, porém, alguns expressaram desaprovação com a exposição da criança ao calor intenso.
Comentários
2 Comentários
-
Juca 26/11/2024Eu podia jurar que o desconfinado tinha tirado essa gente da pobreza; eu podia jurar que os juros estão altos mas isso tem um lado bom; eu podia jurar que aumentou o número de trabalhadores com carteira assinada. Viva o painho dos pobres.
-
ANDRE LUIS DE OLIVEIRA SILVA 24/11/2024Ué o pai dos pobres não governa esse circo que e o Brasil ? Cadê a militância esquerda e seus apoiadores mais a imprensa corrupta mercenária para dar a essa mulher um emprego decente , moradia etc ?