TIROTEIO E MORTE

Foragido perigoso abre fogo e morre baleado pelo Baep

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação Baep
No momento da abordagem, o home atirou na equipes com um pistola 9 milímetros  e foi alvejado, morrendo no hospital.
No momento da abordagem, o home atirou na equipes com um pistola 9 milímetros e foi alvejado, morrendo no hospital.

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar de São Paulo e a Polícia Federal da Bahia tentou prender nesta quinta-feira (7) em Limeira, um dos criminosos mais procurados do estado da Bahia.

 Joel Miranda Macedo de Souza, apontado como membro de alta hierarquia de uma facção criminosa e conhecido pela ligação com grupos como Bonde do Maluco e Primeiro Comando da Capital (PCC), estava escondido na área do Comando de Policiamento do Interior Nove, em Limeira.

Após investigações e buscas em endereços de parentes e amigos, a localização de Joel foi confirmada. Equipes do 10º BAEP tentaram abordá-lo, mas o indivíduo abriu fogo e foi morto a tiros.

O homem era acusado de diversos homicídios no oeste da Bahia e estava foragido desde 2018. Ele também era um dos mais procurados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, listado como valete de espadas no "Baralho do Crime", que destaca os criminosos de maior periculosidade.

A ação ocorreu em um condomínio de chácaras na rodovia Luis Ometto (SP 306), quando o foragido atirou com uma pistola 9 milímetros contra os policiais do Baep, sendo alvejado. Equipes de socorro encaminharam a vítima ao hospital, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Joel estava no local acompanhado da esposa, portando identidades falsas.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Distrito Policial.

Comentários

1 Comentários

  • Marcelo 3 dias atrás
    Isso não é verdade ela estava sendo autuada em SBO enquanto ele foi alvejado!!