Um estudante da Escola Estadual Luiz Gonzaga de Campos Toledo, no bairro Vila Industrial, em Piracicaba, foi agredido com um chute no rosto e socos por um colega, dentro da sala de aula, nesta quarta-feira (7).
A agressão ocorreu na presença do professor e foi registrada em vídeo por outros alunos. De acordo com informações preliminares, o agressor teve uma crise de ciúmes relacionada à namorada e partiu para a violência contra o colega, que estava sentado. A vítima não reagiu às agressões, mesmo diante dos demais alunos que presenciaram a cena. Um terceiro aluno interveio para conter o agressor e depois o professor se aproximou. Os dois estudantes foram conduzidos à diretoria da escola, onde receberam suspensão de dois dias.
O pai da vítima relatou que não foi comunicado pela escola sobre o ocorrido e só descobriu quando notou os ferimentos no rosto do filho ao buscá-lo. Ele decidiu solicitar a transferência do menino para outra escola e registrou um boletim de ocorrência.
Um comunicado informou que o Conselho Tutelar foi acionado pela Diretoria de Ensino de Piracicaba, que também providenciou suporte psicológico e medidas educativas aos envolvidos
A polícia investiga o caso.
Comentários
1 Comentários
-
Paulo Ricardo 08/11/2024Não entendi: o agredido vai ter que passar por medidas educativas pq?...tem que pegar esse agressore dar um salve bem dado nele e depois expulsá-lo do colégio....tá parecendo até que o poste tá mijando no cachorro ué.