FEMINICÍDIO

Vítima de feminicídio queria a separação e marido não aceitava

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
Marcos Antônio convidou a mulher para um passeio em um rodeio e a matou quando chegou em casa
Marcos Antônio convidou a mulher para um passeio em um rodeio e a matou quando chegou em casa

 A vítima de feminicídio, Solange da Silva, de 50 anos, assassinada na madrugada deste sábado (26) em Arthur Nogueira, desejava a separação, mas o marido e autor do crime, Marcos Antônio de Barros, de 51 anos, não aceitava, segundo relatos de familiares.

Solange foi morta com uma facada no pescoço durante uma discussão com Marcos após voltarem de uma festa de rodeio na cidade. Ela estava na casa de familiares em um município vizinho quando recebeu um telefonema do marido, convidando-a para o passeio na noite desta sexta-feira (15).

A discussão, motivada por ciúmes, culminou em uma luta corporal, momento em que o homem desferiu um golpe fatal no pescoço de Solange, causando sua morte. Em seguida, ele telefonou para a filha do casal e relatou o ocorrido. A jovem acionou o socorro e a polícia, mas Solange já estava sem vida quando os agentes chegaram.

A Polícia Militar, peritos da Polícia Científica e a funerária foram chamados para atender a ocorrência, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

De acordo com as informações da família e vizinhos, as crises de ciúmes do marido da e tornaram recorrentes e Solange estava disposta a encerrar o relacionamento. A polícia da região procura pelo autor do assassinato.

Comentários

Comentários