Um homem de 51 anos matou sua esposa, Solange da Silva, de 50 anos, com uma facada no pescoço na madrugada deste sábado (26), na cidade de Arthur Nogueira, na região de Campinas. Após o crime, o assassino ligou para a filha e informou o ocorrido, fugindo em seguida.
De acordo com familiares, o casal estava próximo de um processo de separação, que o homem não aceitava, agravado por crises intensas de ciúmes.
Na noite desta sexta-feira (25), ele convidou Solange para um passeio em uma festa de rodeio na cidade. Quando chegaram na residência, uma discussão evoluiu para uma luta corporal culminando com o golpe fatal desferido pelo homem.
Após receber a ligação do pai, a filha acionou o socorro e a polícia. Apesar das tentativas das equipes, Solange não resistiu aos graves ferimentos no pescoço e morreu no local.
Policiais Militares, Civis e peritos da Polícia Científica foram mobilizados para a residência, enquanto a funerária encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal. As forças policiais continuam as buscas pelo suspeito, que permanece foragido.