A chuva voltou a cair em Piracicaba e, com ela, trouxe transtornos à cidade. Durante a chuva, uma área da avenida Olavo Bilac ficou alagada. Carros foram flagrados enfrentando o corpo d’água que se formou no meio da avenida. A água também chegou a invadir a área das bombas de um posto de combustíveis. A chuva teve início por volta das 11h20 e, de acordo com o Saisp (Sistema de Alerta a Inundações do Estado de São Paulo), teve um volume de 7,5 milímetros em 20 minutos de precipitação. Não há mais transtornos relacionados ao alagamento na área.
Saiba mais
- Briga de família termina com facada e sangue em Piracicaba
- Calor de 32°C castiga Piracicaba e previsão indica chuva e raio
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Piracicaba, agora, está em área de perigo potencial para tempestades. O alerta tem início às 9h da quinta-feira (24) e segue, pelo menos, até às 10h da sexta-feira (25). De acordo com o instituto, a cidade pode ser atingida por chuvas de até 50 milímetros por dia, ventos de até 60 quilômetros por hora e queda de granizo.
Na quinta-feira (24), a mínima prevista é de 23°C e a máxima é de 32°C. A previsão mostra um dia nublado com possibilidade de chuviscos a qualquer momento. Na sexta-feira (25), a mínima prevista é de 22°C e a máxima fica em 31°C. A previsão indica pancadas de chuva com trovoadas e chances de descargas elétricas isoladas.
No sábado (26), a mínima fica em 22°C e a máxima em 30°C, com previsão de pancadas de chuva a qualquer momento do dia e trovoadas isoladas. No domingo (27), a previsão indica que a temperatura deve cair. A mínima prevista é de 16°C e a máxima, 24°C. O dia pode ter pancadas isoladas de chuva com trovões.
Comentários
1 Comentários
-
Sergio José Antonio da silva 23/10/2024Como receber