ÓBITO NO LOCAL

Homem morre baleado após atirar em equipes do Baep

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O homem que morreu baleado era procurado por homicídio
O homem que morreu baleado era procurado por homicídio

 Um procurado por homicídio morreu baleado na noite desta terça-feira (21), após efetuar disparos contra viaturas do 10? BAEP de Piracicaba na cidade de Sumaré.

Uma denúncia anônima levou equipes do Décimo BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) a uma perigosa ocorrência. As informações apontavam que um indivíduo estaria transportando drogas em um veículo. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito admitiu ter drogas e uma grande quantia de dinheiro em sua residência.

No entanto, ao chegar no endereço indicado, os agentes foram recebidos a tiros por outro homem. Diante do ataque, os policiais reagiram atirando no agressor. O socorro foi acionado imediatamente, mas a equipe do Samu constatou o óbito no local.

As investigações revelaram que o homem abatido possuía uma extensa ficha criminal, já tendo sido preso por roubo e estava foragido, procurado pela Justiça pelo crime de homicídio.

Durante a operação, foram apreendidos no apartamento do criminoso, R$ 69.722,00, 21 tijolos de "dry" (um tipo de maconha) totalizando 2,3 kg, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e munições, dois veículos (um GM/Ônix e um Fiat/Strada), além de anotações de contabilidade e três celulares. No veículo, foram encontrados mais R$ 3.500,00.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Sumaré. O 10º BAEP destacou a importância da colaboração da população no combate ao crime, reforçando o canal de denúncias via WhatsApp (19) 3424-1521.

Comentários

Comentários