PERPLEXIDADE

'Qual o motivo?', questionam moradores sobre mulher do ônibus

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Redes Sociais
A mulher ficou pendurada por alguns minutos no retrovisor do ônibus urbanos
A mulher ficou pendurada por alguns minutos no retrovisor do ônibus urbanos

 Um clima de mistério e preocupação tomou conta da região do Jardim Gilda e Bosques do Lenheiro nesta terça-feira (14), um dia após uma mulher, ainda não identificada, deixar a comunidade perplexa ao se pendurar no retrovisor de um ônibus urbano. A cena, que parecia saída de um filme, pegou todos de surpresa e gerou uma onda de questionamentos entre os moradores dos dois bairros.

Testemunhas contam que a mulher se aproximou do ônibus urbano da linha Jardim Gilda e se agarrou ao retrovisor, permanecendo ali por alguns minutos, obrigando o motorista a parar o veículo. Sem explicações, ela desceu do ônibus no meio do tumulto e desapareceu nas ruas do bairro, deixando todos perplexos.

Desde então, a comunidade tenta entender o que levou a desconhecida a tal ato. “Foi algo completamente fora do comum", comentou a secretária Karen Almeida, 29, moradora do Jardim Gilda, ainda intrigada. O mistério em torno da mulher gerou especulações sobre suas motivações, com versões sobre uma ação desesperada ou uma tentativa de fuga.

O motorista do ônibus, visivelmente preocupado seguiu as medidas de segurança, mas mesmo com o veículo parado, a jovem correu risco de sofre uma queda da altura de aproximadamente quatro metros e se ferir. Até o momento, a mulher não foi encontrada, e seu paradeiro é desconhecido.

Comentários

Comentários