
Durante o intervalo do Futebol da Esperança, realizado na Neo Química Arena em São Paulo, Xuxa Meneghel foi o destaque da apresentação. No entanto, o momento de celebração foi interrompido por um incidente envolvendo uma fã. A apresentadora se desentendeu com uma admiradora, que acabou reagindo de forma agressiva ao cuspir em Xuxa. O confronto escalou e a mulher precisou ser contida pela equipe de segurança do estádio.
- 'Não posso pagar', disse passageiro para motorista após viagem
- Pix volta a funcionar após apresentar falhas
- Bebê de apenas 10 dias morre em casa, em Piracicaba
Após o show, no último domingo (13), Xuxa deixou a arena de carro. Mesmo dentro do veículo, parou brevemente para atender alguns fãs que aguardavam por uma foto. Entre eles estava Jessica Abreu, vestida como a Rainha dos Baixinhos, que se exaltou ao pedir uma foto com a apresentadora. Ao abrir a janela do carro, Xuxa teve seu braço puxado por Jessica, que, ao perceber a insatisfação da artista, gritou: "Não faça a abusada!". Incomodada com a situação, Xuxa encerrou os atendimentos, fechou o vidro e partiu.
Antes de deixar o local, a apresentadora foi atingida por uma cusparada da mesma fã, que continuou a fazer comentários depreciativos sobre Xuxa, enquanto era contida pelos seguranças. Em vídeos publicados por Jessica, ela criticou a apresentadora de maneira agressiva, mencionando que era a primeira vez que participava de um evento com a presença de Xuxa.
Durante a apresentação no evento, Xuxa subiu ao palco acompanhada pelas Paquitas e cantou sucessos como "Doce Mel", "Ilariê" e "Lua de Cristal", revivendo momentos marcantes de sua carreira.