PRISÃO

Chefão e gerente do tráfico são presos em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
As equipes cercaram e abordaram 'Alemão' na via pública
As equipes cercaram e abordaram 'Alemão' na via pública

 Uma operação coordenada pela Polícia Civil, através da 2ª Dise/Deic, resultou na prisão de dois indivíduos envolvidos em um esquema de tráfico de drogas, nesta quarta-feira (2), na região da Comunidade da Portelinha em Piracicaba.

Um homem de 38 anos, conhecido como "Alemão", apontado como o chefe do ponto de vendas de entorpecentes, e um outro indivíduo de 39 anos, vulgo “Kika”, que atuava como gerente, foram presos em flagrante na ação.As investigações revelaram que “Alemão” não apenas comandava o tráfico na comunidade, como também fornecia drogas “no peso” para pequenos traficantes da região.

O monitoramento identificou que uma construção no final da rua Corina Martins dos Santos era usada como depósito para os entorpecentes.Com mandados de busca e apreensão em mãos, policiais da 2ª Dise/Deic, com apoio de equipes do GOE, UIP/D9 e GCMs da Romu, motos e Canil, deflagraram a operação. "Alemão" foi seguido e abordado ao sair de sua residência.

Na busca, foram encontrados eppendorfs vazios, um celular e anotações do tráfico, além de porções de cocaína em sua casa.

Na construção investigada, foram descobertos 6 tijolos de maconha, 4 pedaços de tijolos de cocaína e 323 porções de cocaína prontas para venda. Já no imóvel de "Kika", a cadela farejadora Maya localizou 14 porções de cocaína, além de uma munição calibre 38 e um cabo de revólver.

O indivíduo “Kika” foi encontrado posteriormente, auxiliando um familiar em uma pintura. Ambos foram presos e conduzidos à sede da 2ª Dise/Deic, onde permanecerão à disposição da Justiça.

No total, foram apreendidos, 6 tijolos de maconha, 4 pedaços de tijolo de cocaína, 340 porções de cocaína, 1 folha com anotações do tráfico, 1 munição calibre 38, 1 cabo de revólver e 1 aparelho celular.

Comentários

Comentários