O que deveria ser apenas mais uma noite tranquila de calor nesta quarta-feira (25) em Piracicaba, se transformou em um verdadeiro pesadelo para uma motorista que, além de sofrer agressões verbais e físicas, teve seu veículo danificado após um acidente de trânsito, na avenida Saldanha Marinho.
De acordo com as informações relatadas à polícia, a mulher conduzia seu carro pela movimentada avenida Saldanha Marinho, quando sinalizou para entrar no estacionamento de uma loja. Foi nesse momento que um motociclista, perdeu o equilíbrio e caiu. Levantando-se com fúria, o homem não só culpou a motorista pelo ocorrido, como iniciou uma série de xingamentos e agressões verbais.
A situação se agravou quando o motociclista desferiu um violento chute na porta traseira do veículo da vítima. Assustada, a mulher começou a filmar a ação com seu celular, mas o agressor, percebendo a tentativa de registro, torceu a placa da moto para dificultar a identificação. Em um último ato de violência, ele empurrou a motorista contra o carro, causando ferimentos em sua mão.
O agressor fugiu em seguida, sem prestar qualquer assistência. Agora, com imagens parciais da placa e o boletim de ocorrência registrado, a polícia investiga o caso. A vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito, e ainda terá seis meses para formalizar a denúncia contra o agressor.