Pânico na residência

Mulher é brutalmente agredida pelo marido diante da filha pequena

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Freepik
A vítima conseguiu escapar das agressões do marido e fugiu para a casa dos pais
A vítima conseguiu escapar das agressões do marido e fugiu para a casa dos pais

 A tranquilidade da madrugada desta quinta-feira (26) foi rasgada por gritos de desespero de uma mulher, vítima de agressão pelo próprio marido, na rua Constante Faganelo em Charqueada.

Uma equipe da Guarda Municipal, em patrulha rotineira, recebeu um chamado da mulher aterrorizada, que relatava o drama vivido ao lado da filha de 10 anos, que também foi ameaçada pelo homem.

Movido por um ciúme incontrolável, o indivíduo teria puxado violentamente seus cabelos, desferido socos em suas costas e, em um ato desesperado de dominação, tentado imobilizá-la pelo pescoço. No entanto, em um momento descuido a vítima conseguiu se libertar, jogando-se ao chão e correndo em direção à casa de seus pais. Mas o agressor não se deu por vencido. Ele a perseguiu, proferindo ameaças de morte.

Como se não bastasse, a filha do casal, de apenas 10 anos, se tornou alvo da ira do pai, que ameaçou matá-la por "defender a mãe". A noite, que já era marcada pelo medo, se transformou em terror absoluto.

Os agentes, ao chegarem no local, agiram rapidamente e localizaram o homem escondido dentro da residência do casal. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde responderá por suas ações. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Comentários

Comentários