DEBATE NO FLOW

VÍDEO: Marçal é expulso de debate; marqueteiro de Nunes leva soco

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/YouTube Grupo Flow
Após quebrar regra, Pablo Marçal foi expulso pelo apresentador Carlos Tramontina nos segundos finais do programa
Após quebrar regra, Pablo Marçal foi expulso pelo apresentador Carlos Tramontina nos segundos finais do programa

O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo promovido pelo Grupo Flow na noite desta segunda-feira, 23, foi marcado por uma confusão que resultou na expulsão do candidato Pablo Marçal (PRTB).

Faltando poucos segundos para suas considerações finais, Marçal violou repetidamente as regras do debate ao atacar o prefeito atual e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), chamando-o de "bananinha" e insinuando que a Polícia Federal o prenderia.

O apresentador Carlos Tramontina havia advertido Marçal várias vezes sobre a proibição de imputar crimes aos concorrentes, e ao ignorar as orientações, ele foi expulso do palco. O clima ficou tenso, levando a um tumulto entre as equipes de campanha dos candidatos. Durante a confusão, o marqueteiro de Nunes, Duda Lima, foi agredido com um soco por um assessor de Marçal e deixou o estúdio ensanguentado.

A agressão ocorreu enquanto um assessor de Marçal tentava filmar a cena, momento em que Lima pediu licença e acabou sendo atingido. Testemunhas relataram que Lima ficou com o rosto sangrando e, ao mesmo tempo, seguranças e assessores invadiram a área de gravação, levando à interrupção da transmissão.

Comentários

3 Comentários

  • Isabel Silva dos Santos 24/09/2024
    Sou paulistana de coração e nascimento, me sinto indgnada com a situação da campanha politica na cidade mais importante da America Latina, cade o TSE que não da um basta nesta vergonha. Esses candidatos estão expondo BRASIL- SÃO PAULO ao mais baixo nivel politico que pode existir. São Paulo é exemplo para várias capitais no mundo. E o povo trabalhador brasileiro tem que assistir calado a esse circo com os piores palhaços usando o dnheiro de nossos impostos por partidos politicos através de seus candidatos DENEGRIR o nome de São Paulo. Ta na hora dos juizes deste tribunal eleitoral dar um basta nisso. Nós povo trabalhador que paga os seus salarios não aguentamos mais. Responsabilidade e Respeito é o minimo que merecemos.
  • goncalves 24/09/2024
    Imagima essa m..... sendo prefeito de sao paulo
  • LUIS ROBERTO ROMERO 24/09/2024
    QUERIA QUE O DEBATE EM BAURU FOSSE ASSIM, TODOS ROLANDO E SE SOCANDO DO SHOPPING ATÉ A RODOVIÁRIA.