CADEIRADA EM MARÇAL

Antes de cadeirada, Marçal provocou Datena com gíria da cadeia

Por Da Redação | Jornal de Piracicaba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

No debate entre candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizado no domingo (15/9), o influenciador Pablo Marçal (PRTB) e o apresentador José Luiz Datena (PSDB) protagonizaram um momento de tensão que culminou com Datena arremessando uma cadeira contra Marçal. O conflito foi desencadeado por uma provocação de Marçal, que usou a gíria "Jack", termo empregado no meio criminal para se referir a acusados de estupro, sugerindo uma ligação de Datena com um caso arquivado de assédio sexual.

Saiba mais

Datena dá cadeirada em Marçal durante debate da TV Cultura: VÍDEO

Marçal insinuou que Datena deveria pedir desculpas ao eleitorado feminino por conta dessa acusação, o que irritou o apresentador. Datena se defendeu, alegando que o Ministério Público de São Paulo arquivou o processo e que a acusadora se retratou em cartório, pedindo desculpas a ele e à sua família.

O incidente marcou o debate quando, durante o quarto bloco, Datena lançou uma cadeira em direção a Marçal, depois de ser provocado pelo influenciador, que relembrou uma situação similar ocorrida em um debate anterior na TV Gazeta.

Comentários

Comentários