O Clube Cristóvão Colombo anunciou a retomada das obras do complexo esportivo, paradas há dez anos. O primeiro andar será modernizado para a implantação de uma academia. De acordo com o presidente do Clube, Guilherme Pereira, o Tatinho, uma parceria com uma empresa que atua nesse segmento foi firmada para viabilizar a iniciativa.
“Esse prédio foi projetado para ser um complexo esportivo para agrupar todas as atividades que estavam dispersas no clube, além de uma parte cultural. A obra começou no fim de 2011 e em 2014 parou. Agora surgiu a possibilidade de fazermos uma parceria com a academia. Essa empresa vai terminar o primeiro andar do prédio e instalar a academia”, explica Tatinho. Ele esclareceu que os sócios do clube terão desconto e pagarão o mesmo valor. “Com isso, a gente consegue melhorar a qualidade dos aparelhos, que serão infinitamente melhores”, disse.
Ele explicou que serão cerca de 120 novos equipamentos e o dobro do espaço, sistemas modernos de iluminação e som. “Vai ativar o primeiro andar do prédio, que consiste no galpão de 840 m² e a cantina. Serão construídos vestiários, espaço kids e o que a gente vai oferecer para o associado e que vamos oferecer o dobro de equipamentos, o dobro de espaço, sistema de som, sistema de iluminação, ar-condicionado, a gente vai conseguir concorrer com grandes academias”, disse.