PARALIMPÍADA

Piracicabano busca mais uma medalha em Paris

Por Erivan Monteiro | erivan.monteiro@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação 
Paulo Camargo é um dos comandantes do tênis de mesa em Paris
Paulo Camargo é um dos comandantes do tênis de mesa em Paris

Após da conquista do bronze nas Paralimpíadas de Paris com a mesatenista Bruna Alexandre, o técnico piracicabano Paulo Camargo irá comandar a atleta Danielle Rauen nas quartas de finais da classe 9, nesta sexta-feira (6).

Danielle Rauen vai jogar contra a atleta da Hungria, atual terceira do mundo. Para chegar às quartas, Danielle, venceu nesta terça-feira (3) de um croata por 3 x 0, em duelo válido pelas oitavas de finais.

VEJA TAMBÉM - FPF define data de início do Amador do Estado

Em mais um dia cheio de medalhas, o Brasil conquistou 10 pódios nesta terça-feira, 3, em Paris. Foram dois ouros, duas pratas e seis bronzes para a delegação brasileira, fechando 48 medalhas no geral até aqui nos Jogos Paralímpicos. O Brasil é o quarto colocado no quadro de medalhas com 14 de ouro, 10 de prata e 24 de bronze.

Além disso, a seleção de futebol de cegos, que estava classificada para as semifinais, empatou por 0 a 0 com a China e garantiu o primeiro lugar no grupo A. No goalball, vitória da seleção feminina por 2 a 0 sobre o Japão e vaga nas semifinais em busca da medalha inédita. O vôlei sentado masculino encerrou sua participação na fase de grupos com vitória por 3 a 1 sobre a Ucrânia.

VEJA TAMBÉM - Confronto entre XV e Portuguesa tem histórico equilibrado

Comentários

Comentários