ESPANCADO

Populares tentam linchar ladrão que agrediu mulheres em roubo

Por Da Redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
As marcas de sangue do criminoso ficaram na calçada do Mário Dedini em Piracicaba
As marcas de sangue do criminoso ficaram na calçada do Mário Dedini em Piracicaba

Um ladrão foi alvo de tentativa de linchamento por populares, na noite desta segunda-feira (19), após agredir e ferir uma idosa e outra mulher durante uma tentativa de roubo de veículo no bairro Mário Dedini, em Piracicaba.

De acordo com informações da Polícia Militar, a tentativa de roubo ocorreu na Rua João Batista Feltran. O criminoso simulou estar armado e atacou as vítimas, jogando uma idosa ao chão, o que lhe causou uma grave lesão na testa, e enforcando a outra mulher. As duas estavam dentro do carro no momento do ataque.

Os gritos das vítimas chamaram a atenção de populares, que conseguiram imobilizar o agressor e também o agrediram, resultando em uma lesão grave na região da nuca.

Tanto as vítimas quanto o autor do crime foram socorridos e encaminhados ao hospital, onde permanecem sob observação médica. O delegado de plantão, Doutor Mário Bortoletto, ratificou a prisão do acusado, que será transferido para o sistema penitenciário assim que receber alta hospitalar. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Comentários

Comentários