Um motorista de aplicativo foi sequestrado e abandonado em um canavial, após ter seu carro roubado por criminosos armados com um revólver e uma faca. O roubo ocorreu na noite desta quarta-feira (31), em Piracicaba.
A vítima, deixada no bairro Godinhos, na zona rural, procurou a base da Quinta Companhia do Décimo Batalhão da Polícia Militar para relatar o crime. Ela informou que foi abordada por dois indivíduos armados e que foi feita refém antes de ser abandonada na área rural.
Os criminosos roubaram um Fiat Argo, que a vítima usava para serviços de aplicativo, além de seu celular e dinheiro. Após a denúncia, a passagem do veículo foi detectada por um radar no cruzamento da avenida Armando de Salles Oliveira com a rua Torquato da Silva Leitão. Com essa informação, as equipes de patrulhamento concentraram as buscas na área central.
O Comando de Força Patrulha localizou o Fiat Argo estacionado ao lado de um hotel conhecido de prostituição, na rua José Pinto de Almeida. Três indivíduos foram abordados, e dois deles confessaram o roubo. Um homem estava com o celular e o dinheiro da vítima, enquanto o outro revelou que a réplica da arma e a faca usadas no crime estavam em sua residência, no jardim Taiguara, em Santa Teresinha.
Os policiais foram até a rua Eduardo da Costa Sampaio e encontraram a réplica da arma e a faca sobre um guarda-roupas.
Os criminosos receberam voz de prisão, foram algemados e conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado formalizou o auto de prisão. Um boletim de ocorrência foi registrado, e os dois indivíduos foram presos pelo crime de roubo.