VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homicídio: PMs foram informados que o marido não estava na casa

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Dani Fernanda/Pira1
O caso ocorreu na rua Humberto Zocca em Piracicaba
O caso ocorreu na rua Humberto Zocca em Piracicaba

 Uma informação equivocada repassada aos policiais militares e a reação violenta do homem, foram cruciais para o trágico desfecho da ocorrência de violência doméstica, que culminou com a morte de Sergio Justino Filho, de 37 anos, neste sábado (13) no jardim Novo Horizonte em Piracicaba.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para garantir a segurança de uma mulher, vítima de violência doméstica, que precisava retirar seus pertences da casa do marido, na rua Humberto Zocca. A esposa informou erroneamente que o homem não estava na residência.

Enquanto um dos policiais estava dentro do imóvel, foi surpreendido, ofendido e agredido por Sergio, que estava bastante nervoso. Durante a luta, o homem derrubou a arma do policial e segurou seu fuzil, momento em que foi alvejado e morto. Um segundo policial, que estava do lado de fora, ouviu os gritos e também disparou, conforme os registros no Plantão Policial.

O policial ferido foi atendido pelas equipes de socorro e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia. Sergio Justino não resistiu aos ferimentos.

Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado e o caso está sendo investigado

Comentários

Comentários