ÓBITO NO CAXAMBU

Mãe encontra filho morto na cama em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira 1 Conteúdo
O Samu chegou rapidamente no local, mas o homem já estava sem vida
O Samu chegou rapidamente no local, mas o homem já estava sem vida

 A segunda-feira (8) se transformou em um dia de tristeza para os moradores do bairro Caxambu em Piracicaba, após uma mãe retornar à residência depois de uma breve saída, e encontrar seu filho de 60 anos morto na cama.

 Equipes da Guarda Civil Metropolitana foram chamadas às pressas para apoiar a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado pela mulher em estado de choque. Na chegada ao local, a equipe constatou com pesar que o corpo começava a apresentar rigidez cadavérica, indicando que a morte ocorrera horas antes. A mãe, ainda em estado de choque, relatou que morava com o filho e que ele não respondia a nenhum estímulo quando foi encontrado.

A Guarda Civil Metropolitana rapidamente isolou e preservou o local até a chegada do delegado Emerson Marinaldo Gardenal, acompanhado de sua equipe de investigação.  Peritos da Polícia Científica realizaram exames periciais e liberaram o corpo para o transporte ao Instituto Médico Legal pela funerária, sob os olhares desolados dos familiares.

O caso foi registrado como morte suspeita e continua sob investigação.

Comentários

Comentários