MORTE NO TRABALHO

Gestor Dilson Paes é encontrado morto no escritório em Piracicaba

Uma testemunha acionou o socorro e os guardas civis após encontrar o profissional caído ao lado da mesa de trabalho

Por Da redação | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Dilson Paes de Almeida atuava como gestor de vendas e tinha 60 anos
Dilson Paes de Almeida atuava como gestor de vendas e tinha 60 anos

O conhecido gestor comercial Dilson Paes de Almeida, de 60 anos, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (1), no seu escritório em um centro comercial na avenida Doutor Paulo de Moraes, no bairro Paulista em Piracicaba.

Saiba mais

O corpo foi descoberto por uma testemunha que, por volta das 22h50, percebeu que o profissional não saiu da sua sala. Após bater na porta e não obter resposta, a testemunha acessou o local e encontrou Dilson caído ao lado da mesa. O socorro e a Guarda Civil Metropolitana foram acionados imediatamente, mas o óbito foi confirmado.

Segundo informações, o gestor comercial  alugava uma das salas para sua empresa e aparentemente não tinha sinais de violência, devendo ter passado mal,  sem tempo de sair para pedir socorro.  Peritos da Científica foram chamados para o levantamento dos detalhes e o caso está sendo apurado para esclarecer as circunstâncias da morte. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal pela funerária e um boletim de ocorrência foi registrado.

Dilson Paes de Almeida era uma pessoa alegre, focada na família e tinha muitos amigos, que expressaram surpresa e carinho em mensagens nas redes sociais. O velório ocorre nesta terça-feira (2) Cemitério da Saudade.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.