Reginaldo Gomes da Silva, de 60 anos é o homem que morreu atropelado enquanto passeava com seu cachorro na noite desta segunda-feira (1), no Piracicamirim em Piracicaba.
Saiba mais
- Ladrões armados espancam idoso para roubar Fusca em Piracicaba
- Filho esgana o próprio pai diante da PM e vai preso em Piracicaba
A vítima era muito conhecida e querida pelos amigos dos bairros Vila Prudente, Jardim Maracanã, Bandeirantes, Prezotto e Morumbi, na região do Piracicamirim, onde residia. Segundo informações, Reginaldo gostava de passear com seu cachorro na praça principal do bairro.
O acidente aconteceu ao lado da praça, no cruzamento da rua Bolívia com a Rio Grande do Norte, quando a vítima foi atingida por um veículo GM Onyx ao atravessar a via com seu cachorro. Reginaldo caiu e bateu a cabeça no asfalto, vindo à óbito no local. A motorista do carro ficou em estado de choque e foi conduzida pelo Samu ao hospital Unimed.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente, mas não conseguiram salvar a vítima, apesar dos esforços.O cão de Reginaldo não sofreu ferimentos e foi recolhido por um conhecido.
Policiais Militares e peritos da Científica atenderam a ocorrência para o registro e apuração dos detlahes, que estão sendo investigadas. O corpo de Reginaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal pela funerária e ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e sepultamento. Reginaldo era conhecido como uma pessoa tranquila e companheira.