AMPUTAÇÃO TRAUMÁTICA

Motociclista perdeu parte da perna no acidente da SP 308

A colisão entre a Amarok e a motocicleta também causou a morte da garupa de 47 anos, em Piracicaba

Por Da redação | 2 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Claudio/Jornal de Piracicaba

As vitimas foram socorrida ao HFC e Santa Casa
As vitimas foram socorrida ao HFC e Santa Casa

 Além de causar a morte da garupa Noêmia de Souza de 47 anos, o acidente da madrugada desta sexta-feira (28) na SP 308 em Piracicaba, envolvendo uma Honda CG 150 Titan KS e  uma caminhonete Amarok, resultou na amputação parcial da perna do condutor da moto de 42 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no km 1 da rodovia Cornélio Pires, na altura do Campestre. Policiais Militares relataram que na chegada ao local, encontraram o motorista da Amarok, ao lado do veículo estacionado e a moto caída no asfalto com as duas vítimas em estado grave.

Equipes de socorro levaram as vítimas ao Hospital dos Fornecedores de Cana e Santa Casa de Misericórdia, mas Noêmia não resistiu. O motorista da caminhonete, de 31 anos, relatou ter sentido o impacto e um barulho, mas não conseguiu descrever a dinâmica do acidente.

Apesar de não apresentar sinais claros de embriaguez, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro no local. Posteriormente, o homem concordou com a coleta de sangue.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela autoridade policial por embriaguez ao volante, homicídio culposo e lesão corporal. O homem responderá ao processo em liberdade.

A Polícia Militar Rodoviária e a perícia técnica também atenderam a ocorrência para apuração das circunstâncias.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.