DESPEDIDA

Família enterra menino e padrasto assassinados

O duplo homicídio ocorreu no estabelecimento comercial da família

Por Da redação | 16/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Redes Sociais

Nelson Chucai e o enteado Pedro Henrique foram mortos a tiros na manhã deste sábado (15)
Nelson Chucai e o enteado Pedro Henrique foram mortos a tiros na manhã deste sábado (15)

 Familiares realizaram o velório e sepultamento do adolescente Pedro Henrique Sobral, de 14 anos, e de seu padrasto Nelson Chucai de 32, neste domingo (16) no Cemitério de Araras, na Região Metropolitana de Piracicaba.

As vítimas foram mortas a tiros por desconhecidos que invadiram a loja de celulares da família, localizada na rua Antonio Alves, no Jardim Tiradentes.

 Nelson estava em uma unidade prisional e se beneficiava da "saidinha temporária" desde o dia 11 de junho, sendo o provável alvo dos assassinos. Já o menino Pedro Henrique pode ter sido executado por reconhecer os autores ou apenas estar no lugar e momento errados.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, pela Guarda Civil e por peritos da Polícia Científica, que liberaram os corpos para a funerária encaminhá-los ao Instituto Médico Legal. Uma informação sobre o carro dos assassinos está sendo apurada pela Polícia Civil, que investiga o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.