CRUELDADE

Abusada pelo avô, criança chegou sangrando ao hospital, diz laudo

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Pira1 Conteúdo
O idoso passou pelo Plantão Policial e foi levado para a unidade prisional de Sorocaba
O idoso passou pelo Plantão Policial e foi levado para a unidade prisional de Sorocaba

O crime de estupro cometido pelo idoso de 89 anos contra uma menina de 3 anos e 9 meses, provocou lesões na criança e sangramento, constatados após ela ser encaminhada ao hospital pela avó, que chamou o socorro depois de tomar ciência das queixas de dores da vítima, em Capivari.

Saiba mais

As informações do laudo médico, foram descritas no boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil de Capivari na noite desta quarta-feira (12), quando o homem foi preso no Jardim Imperial e encaminhado ao Plantão Policial de Piracicaba.

Ele passou por audiência de custódia e foi transferido para a unidade prisional de Sorocaba. Segundo informações, o idoso era avô de afinidade da menina. A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Civil, sob comando da delegada Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina, com apoio da Guarda Civil Municipal, após os policiais receberem a informação de que a criança estava hospitalizada na Santa Casa da cidade, com sangramentos e lesões em suas partes íntimas, despertando a suspeita de violência sexual.

A polícia foi acionada pela assistente social da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e conversou com o médico de plantão, que elaborou um laudo confirmando as lesões na região genital da criança. Com base neste laudo, a delegada determinou a realização de escuta especializada na DDM, onde a vítima confirmou o abuso. A criança foi ouvida pela psicóloga Após a confirmação do crime, os policiais se deslocaram até o bairro Jardim Imperial e prenderam o suspeito em flagrante, que foi interrogado e autuado por estupro de vulnerável.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Comentários

Comentários