
O crime de estupro cometido pelo idoso de 89 anos contra uma menina de 3 anos e 9 meses, provocou lesões na criança e sangramento, constatados após ela ser encaminhada ao hospital pela avó, que chamou o socorro depois de tomar ciência das queixas de dores da vítima, em Capivari.
Saiba mais
- Idoso de 84 anos é preso por estupro de criança
- VÍDEO: grave acidente fere motorista em Piracicaba
- Seis detentos em 'saidinha' são capturados na rodoviária
As informações do laudo médico, foram descritas no boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Civil de Capivari na noite desta quarta-feira (12), quando o homem foi preso no Jardim Imperial e encaminhado ao Plantão Policial de Piracicaba.
Ele passou por audiência de custódia e foi transferido para a unidade prisional de Sorocaba. Segundo informações, o idoso era avô de afinidade da menina. A prisão foi realizada pela equipe da Polícia Civil, sob comando da delegada Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina, com apoio da Guarda Civil Municipal, após os policiais receberem a informação de que a criança estava hospitalizada na Santa Casa da cidade, com sangramentos e lesões em suas partes íntimas, despertando a suspeita de violência sexual.
A polícia foi acionada pela assistente social da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e conversou com o médico de plantão, que elaborou um laudo confirmando as lesões na região genital da criança. Com base neste laudo, a delegada determinou a realização de escuta especializada na DDM, onde a vítima confirmou o abuso. A criança foi ouvida pela psicóloga Após a confirmação do crime, os policiais se deslocaram até o bairro Jardim Imperial e prenderam o suspeito em flagrante, que foi interrogado e autuado por estupro de vulnerável.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.