BATEU NA ÁRVORE

VÍDEO: grave acidente fere motorista em Piracicaba

Por Da redação |
| Tempo de leitura: 1 min
Dani Fernanda/Pira1
O homem sofreu escoriações e lesões no acidente
O homem sofreu escoriações e lesões no acidente

 Um motorista ficou ferido após colidir seu Fiat Fiorino contra uma árvore na manhã desta quinta-feira (13), no Jardim Planalto em Piracicaba.

 O homem, de aproximadamente 40 anos, sofreu escoriações e lesões ao perder o controle do carro e bater violentamente na árvore localizada na avenida Antonio Mendes de Barros Filho. O impacto chamou a atenção de muitos curiosos e resultou na interdição de uma das pistas da avenida.

Equipes de socorro do Samu chegaram rapidamente ao local e prestaram atendimento à vítima, que estava caída no asfalto. O motorista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina, onde recebeu atendimento imediato da equipe médica de emergência.

A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência, acompanhada por peritos da Polícia Científica, para o registro do boletim e investigação das circunstâncias do acidente.

 Populares acompanharam a movimentação das equipes no local em um clima de tensão e preocupação, quebrando a tranquilidade do feriado em Piracicaba.

Comentários

Comentários