ECONOMIA

9ª Rodada de Negócios do Ciesp promete movimentar o mercado

O evento, que acontece dia 27 de julho, movimentou quase R$3 milhões em negócios em sua última edição em 2023

Por Ana Laura França | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 2 min

Will Baldine / JP

No próximo dia 27 de junho, das 13h às 18h, o Ciesp (Centro de Indústrias do Estado de São Paulo) Piracicaba realizará a 9ª Rodada de Negócios de Piracicaba, na Casa Eventus. O evento tem o objetivo de proporcionar a aproximação de grandes e médias empresas com as pequenas e microempresas (associadas ao Ciesp ou não) de diversos segmentos e portes, visando criar oportunidades de negócios.

Como funciona a Rodada de Negócios:

Empresas compradoras (âncoras) e empresas vendedoras (participantes) estabelecem contato através de reuniões pré-agendadas de no máximo de até 10 minutos, objetivando a geração de negócios, onde as vendedoras apresentam seus produtos ou serviços para suprir as demandas das empresas compradoras. As empresas âncoras são convidadas pelo Ciesp, enquanto as participantes podem fazer sua inscrição para oferecerem seus produtos no evento.

“Para quem pretende aumentar sua rede de clientes, gerando cada vez mais negócios, as rodadas são uma ótima opção, e ainda com menor custo-benefício. Além disso, a oportunidade de num único dia realizar 20 ou mais encontros e ampliar sua rede de relacionamentos e contatos.”, diz Homero Scarso, Gerente Regional do Ciesp Piracicaba.

Na última Rodada de Negócios, realizada em 2023, foram 20 âncoras, totalizando 100 empresas participantes no evento, sendo realizadas aproximadamente entre 900/1000 reuniões, gerando uma movimentação de negócios na ordem aproximada de R$2,7 milhões.

Desde 2014, o evento está com um novo formato, mais dinâmico, acessível e promovendo conversas diretas entre as empresas participantes. A Rodada reúne empresas de diversos segmentos e portes, aproximando-as e fortalecendo o associativismo e a parceria de oportunidades.

Serviço:

9ª Rodada de Negócios do Ciesp de Piracicaba

Data: quinta-feira, 27 de junho de 2024

Horário: das 13h às 18h

Local: Casa Eventus (nova entrada) – Rua Marechal Deodoro, esquina com Rua Irineu Lorandi – Vila Monteiro

Inscrições: até o dia 19 de junho pelo link

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.