COLISÃO FATAL

VÍDEO: grave acidente mata criança de 5 anos na rodovia do Açúcar

O motorista da Amarok que bateu no Corsa em que viajava a criança, foi preso com sinais de embriaguez

Por Da redação | 09/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

O Corsa capotou após ser atingido pela caminhonete
O Corsa capotou após ser atingido pela caminhonete

 Um grave acidente na noite deste sábado (8) na  Rodovia do Açúcar, em Rio das Pedras, resultou na morte de um menino de cinco anos, além de ferimentos em outras três pessoas. O GM Corsa em que a família viajava foi capotou após ser atingido por uma caminhonete Amarok, dirigida por um motorista com sinais de embriaguez.

 Segundo o boletim registado, o homem foi preso em flagrante no local e submetido a um exame de sangue na Santa Casa de Piracicaba para confirmar a suspeita. O acidente ocorreu quando a caminhonete saiu da faixa esquerda e colidiu na traseira do Corsa que trafegava corretamente pela pista direita e chegou a capotar, segundo as testemunhas.

 A criança de seis anos precisou ser resgatada pelas equipes e levada às pressas para a Santa Casa, mas não resistiu e veio à óbito. Outras três pessoas do Corsa, incluindo um menino de dez anos, foram encaminhadas ao hospital de Rio das Pedras.

 Após o acidente, o motorista da caminhonete deixou o local, mas retornou em seguida.  Testemunhas confirmaram que ele apresentava sinais claros de embriaguez.

Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado e a polícia continua investigando as circunstâncias do acidente.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.