LATROCINIO

Suspeito de roubo seguido de morte é preso pela Polícia Civil

Um teste de luminescência detectou sangue humano no Onyx e auxiliou a Polícia Civil na prisão do investigado, que confessou o crime

Por Da redação | 03/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Um trabalho minucioso de investigação da Polícia Civil levou ao suspeito
Um trabalho minucioso de investigação da Polícia Civil levou ao suspeito

 Um jovem de 22 anos, suspeito de roubo seguido de morte contra um homem de 42 anos, e descarte do corpo em um canavial do bairro Nova Suíça, foi preso pela Polícia Civil. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (3).

 A prisão ocorreu após a identificação de sangue humano em um GM Onix roubado, constatado em um exame de luminol. O crime aconteceu na madrugada de 24 de fevereiro deste ano de 2024,  quando o suposto assassino deixou o corpo da vítima, identificada como Douglas Romualdo do Nascimento, em um canavial na Estrada Silvio Angeleli e fugiu com o carro. A identificação do cadáver foi possível através das impressões digitais.

Em 29 de março, a Guarda Civil de Limeira prendeu um homem por receptação, após encontrar o GM Onix roubado com ele. O detido afirmou ter comprado o veículo por um valor muito abaixo do mercado.

 Um teste de luminescência foi realizado no carro e revelou a presença de sangue humano, levando a Polícia Civil a investigar os contatos anteriores do automóvel. Essa investigação culminou na prisão do jovem de 22 anos, depois de confessar o crime.

O suspeito foi encaminhado à sede do Deic e teve sua prisão temporária decretada. O caso segue em investigação.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Elza Maria de Oliveira
    03/06/2024
    Parabéns, ao trabalho de investigação