Um jovem de 22 anos, suspeito de roubo seguido de morte contra um homem de 42 anos, e descarte do corpo em um canavial do bairro Nova Suíça, foi preso pela Polícia Civil. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (3).
A prisão ocorreu após a identificação de sangue humano em um GM Onix roubado, constatado em um exame de luminol. O crime aconteceu na madrugada de 24 de fevereiro deste ano de 2024, quando o suposto assassino deixou o corpo da vítima, identificada como Douglas Romualdo do Nascimento, em um canavial na Estrada Silvio Angeleli e fugiu com o carro. A identificação do cadáver foi possível através das impressões digitais.
Em 29 de março, a Guarda Civil de Limeira prendeu um homem por receptação, após encontrar o GM Onix roubado com ele. O detido afirmou ter comprado o veículo por um valor muito abaixo do mercado.
Um teste de luminescência foi realizado no carro e revelou a presença de sangue humano, levando a Polícia Civil a investigar os contatos anteriores do automóvel. Essa investigação culminou na prisão do jovem de 22 anos, depois de confessar o crime.
O suspeito foi encaminhado à sede do Deic e teve sua prisão temporária decretada. O caso segue em investigação.
Comentários
1 Comentários
-
Elza Maria de Oliveira 03/06/2024Parabéns, ao trabalho de investigação