MORTE PRECOCE

Despedida emocionada marca o adeus a Gustavo Mascarin

Amigos relataram que a vítima era feliz, cheia de vida e estava sempre disposto a ajudar o próximo

Por Da redação | 26/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Redes Sociais

Gustavo tinha 38 anos e morava em Piracicaba
Gustavo tinha 38 anos e morava em Piracicaba

 Familiares e amigos se despediram neste domingo (26) de mais uma vítima do trânsito em Piracicaba. Aos 38 anos, Gustavo Casarin morreu após colidir um VW Golf com um caminhão parado com problemas mecânicos, na madrugada deste sábado (25), na avenida Presidente Kennedy Ele deixou os pais, um filho, a irmã, demais familiares e amigos.

 O velório e sepultamento ocorreram no Cemitério da Saudade, onde pessoas queridas prestaram as últimas homenagens a Gustavo, que segundo relatos de amigos era uma pessoa cheia de vida, sempre alegre e disposto a ajudar o próximo, além de um excelente profissional. Ele também amava crianças, sendo um pai companheiro, especial e um tio exemplar.

 A comoção era visível nos rostos daqueles que compareceram para dar o último adeus ao jovem que morreu precocemente no acidente.

 Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 2h40, quando Gustavo dirigia seu veículo pela avenida Presidente Kennedy e deparou com um caminhão da Prefeitura Municipal estacionado na via com problemas mecânicos, sem tempo para evitar a colisão.  O impacto foi tão forte que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.