MORTE PRECOCE

Bebê morre em berço de casa de acolhimento de Piracicaba

A cuidadora foi avisada por outro acolhido que o bebê estava com a pele fria.

Por Da redação | 26/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Pira1 Conteúdo

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial

 Um bebê de três meses e vinte e cinco dias, faleceu na noite desta sexta-feira (24) em uma casa de acolhimento no bairro Jaraguá, em Piracicaba.   Segundo informou a coordenadora da instituição à policia, o bebê estava sob cuidados no local e era regularmente monitorado pela responsável do turno, que relatou ter observado a criança três vezes no berço e dormindo.

 Por volta das 22h, outro acolhido da instituição alertou que a pele do bebê estava fria. A cuidadora imediatamente contatou um dos vigias da rua, que encaminhou a criança à Unidade de Pronto Atendimento do Vila Cristina, onde foi constatada a morte.

 Diante do ocorrido, a polícia foi acionada e um exame necroscópico solicitado, além do registro de um boletim de ocorrência. O caso está sob investigação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.