Falecimentos

Notas de falecimentos | 26/05/2024

26/05/2024 | Tempo de leitura: 3 min

 SRA. ALECINA DA COSTA BARREIROS, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 91 anos, filha da Sra. Floripes da Costa Barreiros, falecida; deixa a filha: Maria Rodrigues Sabara, falecida. Deixa neto, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h da sala "02", do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. APARECIDA MADALENA MIRANDA DA SILVA,faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 84, filha dos finados Sr. José Miranda Franco e da Sra. Deolinda Maria de Jesus, era viúva do Sr. Luiz Cipriano da Silva; deixa os filhos: Luiz Oscar da Silva, casado com a Sra. Lourdes Rinardi da Silva; Claudio Cesar da Silva, casado com a Sra. Rosa Escobar; Maria Isabel da Cruz, casada com o Sr. Valdomiro da Cruz e Marcos Cipriano da Silva, casado com a Sra. Catherine Salgado. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h30 do Velório Memorial São Pedro, sala 01, para o Cemitério Municipal da Saudade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. ELOY PORTO NETO, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 47 anos, filho do Sr. Benedito Porto, já falecido e da Sra. Venina Soares Porto, era casado com a Sra. Lucia Cristina Cesar Garcia Porto. Deixa irmãos, sobrinhos, demais familiares e amigos.Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h30 da Igreja Assembléia de Deus Betânia, cito Avenida Rio das Pedras n° 466 bairro Maracanã, para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. ERCILIA PEDROSO ZARRO, faleceu ontem na cidade de Iracemápolis, aos 74 anos de idade e era casada com o Sr. Antenor Antonio Zarro. Era filha do Sr. Jose Pedroso e da Sra. Francisca da Silva Pedroso, falecidos. Deixa os filhos: Cristiano Zarro, Juliano Aparecido Zarro, Diego Zarro. Deixa netos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 16h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal de Iracemápolis, seguindo para o Cemitério Municipal de Iracemápolis. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do Grupo Bom Jesus.

SRA. JANDYRA GALDINO FERREIRA, Faleceu ontem na cidade de Saltinho, aos 78 anos de idade. Era filha do Sr. Calixto Galdino e da Sra. Zulmira da Cruz, falecidos. Deixa irmãs, cunhado, sobrinhos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 17h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do Grupo Bom Jesus.

SR. JOSE MAXIMIANO GERALDINI, Faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 92 anos de idade e era casado com a Sra. Elza Bomback Geraldini. Era filho do Sr. Antonio Pedro Geraldini e da Sra. Carolina Zambon, falecidos. Deixa os filhos: Mercia Aparecida Geraldini Vasca casada com Osnir Jose Vasca, Dulce Eliana Geraldini, Helenice Maria Geraldini Christofoletti casada com Nerci Christofoletti, Ivani Ana Geraldini Alcarde casada com Jose Carlos Alcarde, Antonio Daniel Geraldini, Gilmara Geraldini Vitti casada com Ludemar Vitti e Luis Roberto Geraldini. Deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 15h, saindo a urna mortuária do Velório  da Saudade – Sala 03, seguindo para o Cemitério da Saudade. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do Grupo Bom Jesus.

SRA. MARIA JOSÉ GOMES DE LEMOS,faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Antonio Francisco de Lemos e da Sra. Djanira Gomes da Silva Lemos; deixa as filhas: Adriana Gomes dos Santos e Tatiana Gomes de Lemos. Deixa demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 10h30 da sala "01", do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.