FALECIMENTOS

Notas de falecimentos - 25/05/2024

25/05/2024 | Tempo de leitura: 7 min

SR. BENEDITO DE SOUZA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 78 anos, filho dos finados Sr. Jose Maria de Souza e da Sra. Etelvina Augusto de Souza, era viúvo da Sra. Vera Lucia Justi de Souza; deixa os filhos: Fabio Luis Justi de Souza, casado com a Sra. Tatianna Cury Abe; Fernando Justi de Souza, casado com a Sra. Sabrina Martins e Flavio Justi de Souza, casado com a Sra. Shelen Gomes. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h do Velório da Saudade, sala “03”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. CELIA MARIA ANANIAS SALVADOR, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade  e era casada com o Sr. Mauricio Salvador. Era filha do Sr. Francisco Jose Ananias e da Sra. Aparecida da Silva Araujo Ananias. Deixa a filha: Maria Eduarda Salvador. Deixa demais parentes e amigos. O Velório ocorreu anteontem na Sala Diamante no Memorial Metropolitano de Piracicaba a partir das 12h horas até as 18:00 horas. À família e amigos enlutados os sentimentos do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. CLEONICE PEREIRA DE ARRUDA, faleceu ontem, na cidade de Rio Claro/SP, contava 52 anos, filha do Sr. Bisco Pereira de Arruda, falecido e da Sra. Germina Cavaeiro de Arruda; deixa os filhos: Gislaine de Arruda Vieira Gonçalves e Assemar Pereira de Arruda. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h do Velório Municipal da cidade de São Pedro/SP, para o cemitério Parque São Pedro da cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

JOVEM: CRISTIANO PEREIRA DA SILVA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 29 anos, filho do Sr. Joaci Henrique Pereira e da Sra. Francisca Rodrigues da Silva Pereira. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. EMERSON ROGÉRIO LUCIO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 49 anos, filho do Sr. Jose Aparecido Lucio e da Sra. Teresinha de Fatima dos Santos Lucio, falecida; deixa os filhos: Everton Rogerio Ribeiro Lucio, casado com a Sra. Barbara Maria Mateus de Oliveira; Lais Ribeiro Lucio; Welington Rogerio Ribeiro Lucio e Leticia Ribeiro Lucio Serafim. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. EVADIR SIQUEIRA, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade  e era filho dos finados Sr. Augusto Siqueira e da Sra. Antonia Turche. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-á hoje as 15h, seguindo para o Cemitério Municipal de Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. ISAIAS ALVES LIMA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho dos finados Sr. Fiel Alves Lima Filho e da Sra. Justa Alves Lima, era casado com a Sra. Cleusa Aparecida dos Santos Lima; deixa os filhos: Evandro Rodrigues Lima; Erica Fernanda Lima; Ezequiel Rodrigues Lima e Eden Matheus Lima. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala “08”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JOSÉ FELIX DA SILVA,  faleceu anteontem na cidade de Rio das Pedras, aos 70 anos de idade e era viúvo da Sra. Tereza Sebastião de Lima da Silva. Era filho do Sr. Pedro Felix da Silva e da Sra. Audalia Dias Gueiros, falecidos. Deixa os filhos: Rodolfo Fabricio da Silva casado com Vivian Caroline Queiroz da Silva, Rodrigo Gilberto da Silva; falecido, Regiane Cristina da Silva casada com Ademir Didier da Silva. Deixa netos, bisneta, demais parentes  e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem 15h, saindo a urna mortuária do Velório  Municipal de Rio das Pedras, seguindo em auto fúnebre para o Cemitério Parque da Paz. A família e amigos enlutados os sentimentos e pesar do Grupo Bom Jesus.

SRA. MARIA IGNEZ CERQUEIRA DE PAULA, faleceu ontem, nesta cidade, contava 92 anos, filha dos finados Sr. Jose da Rocha Cerqueira e da Sra. Maria Candida Cerqueira, era casada com o Sr. Egidio Anibal; deixa os filhos: Maria Lina Modesto de Paula; Marisa Modesto de Paula Mauro, viúva do Sr. Egidio Mauro Filho, falecido e Cassia Regina Modesto de Paula Saliba, casada com o Sr. Carlos Alberto Limongi Saliba. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu velório foi realizado ontem, das 18h às 22h no Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, sala “01”, sendo transladado o corpo hoje para sepultamento às 10h30 no Cemitério Municipal da Saudade da cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. MARIA DE LURDES GONZALES SCARPARI, faleceu ontem, nesta cidade, contava 87 anos, filha dos finados Sr. Jose Peres Gonzales e da Sra. Regina de Toni, era viúva do Sr. Mauro Arduilio Scarpari; deixa os filhos: Ana Maria Scarpari Costa, casada com o Sr. Reinaldo Costa; Marinete Maura Scarpari de Mattos, casada com o Sr. Benedito Barbosa de Mattos Filho; Wlademir Anderson Scarpari e Emerson Jose Scarpari, casado com a Sra. Diana Maria Carneiro Scarpari. Deixa 08 netos, 03 bisnetas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 13h do Velório da Saudade, sala “07”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 SRA. MARLI SUZETE DE JORGE, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 65 anos, filha dos finados Sr. Francisco de Jorge Sobrinho e da Sra. Olgan Bassan de Jorge, era casada com o Sr. Gilberto Yukio Itami; deixa a filha: Thais Jorge Furlan. Deixa netos, demais familiares e amigos. O velório ocorreu ontem das 09h às 16h na sala “Esmeralda” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

JOVEM: NATALIA DOS SANTOS VIEIRA, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 27 anos, filha do Sr. Luiz Andre Vieira e da Sra. Laurentina dos Santos Vieira. Deixa familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. NELSON BORTOLETO, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 77 anos de idade e era casado com a Sra. Maria de Lourdes Miguel Bortoleto. Era filho do Sr. André Bortoleto e da Sra. Maria Novello Bortoleto, falecidos. Deixa demais parentes  e amigos.  O seu sepultamento dar-se-á hoje às 17h horas, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade - Sala 04, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. OLYMPIA DA SILVA SOBRINHO, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 85 anos, filha dos finados Sr. João da Silva Junior e da Sra. Elvira Lombardo da Silva, era viúva do Sr. Antonio Sobrinho Rodrigues; deixa os filhos: Antonio Sobrinho Rodrigues Junior; Elaine da Silva Sobrinho Soares e Viviane da Silva Sobrinho Fernandes. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala “03” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.