BINGO BENEFICENTE

Tutora morre e 200 gatos e 10 cães precisam de ajuda

Protetores de animais vão realizar no domingo (26), a partir das 14h, uma ação beneficente no Centro Comunitário Piracicamirim

Por André Thieful | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Os recursos arrecadados com o evento serão utilizados para a compra de ração.
Os recursos arrecadados com o evento serão utilizados para a compra de ração.

Protetores de animais vão realizar no domingo (26), a partir das 14h, um bingo beneficente no Centro Comunitário Piracicamirim, localizado à rua Militão José Rocha, 84, bairro Jardim Petrópolis.

Para participar do bingo: a entrada custará R$ 25, que dará direito a quatro rodadas, um lanche e um refrigerante.

O denominado Bingo dos Gatos tem como objetivo arrecadar recursos para cuidar de cerca de 200 gatos que estão abrigados em uma chácara no bairro Nova Suíça.

Ocorre que a tutora deles, Silvia Aparecida Marchezoni, morreu na quinta-feira (16), aos 67 anos. Ela era a proprietária da chácara onde abrigava os gatos. Também há cerca de dez cães em outro imóvel, que foram adotados pela protetora.

O bingo a ser realizado neste domingo já estava marcado, mas, agora, ganha mais importância. Por esse motivo, os protetores mantiveram a realização do bingo.

Os recursos arrecadados com o evento serão utilizados para a compra de ração. Os protetores também estão fazendo campanha de doação dos animais. Contatos pelos telefones (19) 9 8830 8897, com Ana Alexandra, e (11) 9 9475 2654.

A missa de 7º dia da protetora Silvia ocorreu nesta quinta-feira, à noite.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

...

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.