FALECIMENTOS

Notas de falecimentos - 24/05/2024

24/05/2024 | Tempo de leitura: 9 min

SR. AGENOR DOS SANTOS ZAMPAULO, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 79 anos de idade  e era casado com a Sra. Ignez Maria Portes de Almeida Zampaulo. Era filho do Sr. Antonio Zampaulo e da Sra. Elizabeth Packer Zampaulo, falecidos. Deixa as filhas: Silvana Aparecida Zampaulo casada com Olegario Lorenço Ferreira, Silene Cristina Zampaulo, Simone Regina Zampaulo Perez casada com José Garcia Perez Junior. Deixa 7 netos, 1 bisneta, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se hoje as 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade - Sala 07, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. ANTONIO CARLOS GONÇALVES, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 43 anos de idade e era viúvo da Sra. Natalia Mendes da Silva Gonçalves. Era filho do Sr. José Bertulino Gonçalves e da Sra. Maria Batista Duarte. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17h, no Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. CARMELINA ANANIAS MARTINS, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 81 anos, filha dos finados Sr. Anastacio Ananias e da Sra. Sebastiana de Campos, era viúva do Sr. Mario Martins; deixa os filhos: Mario Ananias Martins, casado com a Sra. Rosa Maria Bento Martins; Rosana do Carmo Martins; Adriana de Fatima Martins; Vanderleia Martins Merlote, casada com o Sr. Jose Osvaldo Merlote; Cristina Aparecida Martins Idalgo, casada com o Sr. Jesus Idalgo e Maria Aparecida Martins. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 15h do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Parque da Paz na cidade de Rio das Pedras/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. CELIA MARIA ANANIAS SALVADOR, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 56 anos de idade  e era casada com o Sr. Mauricio Salvador. Era filha do Sr. Francisco Jose Ananias e da Sra. Aparecida da Silva Araujo Ananias, falecidos. Deixa a filha: Maria Eduarda Salvador. Deixa demais parentes e amigos. O Velório ocorreu ontem na Sala Diamante no Memorial Metropolitano de Piracicaba a partir das 12h até as 18h. À família e amigos enlutados os sentimentos do GRUPO BOM JESUS FUNERAIS.

SR. CLAUDINEI PENTEADO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 64 anos, filho dos finados Sr. Alnessio Penteado e da Sra. Iracilde T. P. Penteado; deixa os filhos: Renan Penteado; Rayssa Penteado e Any Caroline Penteado. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 16h do Velório da Saudade, sala “01”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. DIRCE MARQUES SERAFIN, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 75 anos de idade e viúva do Sr. Darci Serafin. Era filha da Sra. Maria das Dores, falecida. Deixa as filhas: Paula Fernanda Marques Serafin Carrer casada com Rodolfo Augusto Marteloso Carrer, Carla Daniela Serafin de Oliveira casada com Sandro Fabiano Silva de Oliveira. Deixa netos: Yuri, Heitor, Mariah, demais parentes e amigos. O Velório ocorreu ontem na Sala Esmeralda no Memorial Metropolitano de Piracicaba a partir das 09h até as 14:00hs, em seguida houve a Cerimônia de homenagens póstumas no Salão Nobre também no mesmo local. À família e amigos enlutados os sentimentos do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. EUNICE CORREA DE CAMARGO PONCE, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 85 anos de idade e era viúva do Sr. Antonio Ponce de Paula. Era filha do Sr. Alfredo Bueno de Camargo e da Sra. Elza Correa. Deixa os filhos: Elisabete Aparecida Ponce Pereira – Falecida foi casada com José Carlos Pereira, Antonio Cesar Ponce de Paula  casado com Celina Abud Ribeiro de Paula, Elisete de Paula Zanardi viúva de Antonio Olichescki Zanardo. Deixa 08 netos, 04 bisnetos. demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 14h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal do Distrito de Laras / Capela de São Sebastião, seguindo para o Cemitério Municipal de Laras - Laranjal Paulista. A família e amigos enlutados os sentimentos  pesar do Grupo Bom Jesus.

SR. JOÃO DAVANZO, faleceu ontem, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Geronymo Davanso e da Sra. Maria Veneranda Risigo, era casado com a Sra. Aurea Travaglini Davanso; deixa os filhos: Jose Luiz Davanzo, casado com a Sra. Edina Raquel Possebon; Marely de Fatima Davanzo e João Mauricio Davanzo. Deixa sobrinhos, netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h do Velório da Saudade, sala “06”, para o Cemitério Municipal da cidade de Charqueada/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. JOSE ANTONIO PAES DE MENEZES, faleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 72 anos de idade e era casado com a Sra. Sonia Aparecida Chiarelli Menezes. Era filho do Sr. Gregorio Paes de Menezes e da Sra. Maria Jose Paes, falecidos. Deixa os filhos: Michelle Paes Menezes, Juliano Paes de Menezes casado com Aline Carvalho da Cruz Menezes. Deixa os netos Pedro e Sara, demais parentes e amigos. O seu sepultamento dar-se-a hoje as 16h, saindo a urna mortuária do Velório da Saudade - Sala 02, seguindo para o Cemitério da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. JULIETA RAMOS VIEGAS, faleceu ontem, nesta cidade, contava 67 anos, filha dos finados Sr. Geraldo Lemos Viegas e da Sra. Julieta Ramos Lemos; deixa o filho Rafael Ramos Viegas Vieira, casado com a Sra.  Cristina Rocha de Oliveira Viegas. Deixa netos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h do Velório Memorial Bom Jesus da cidade de São Pedro/SP, para o Cemitério Municipal da Saudade da cidade de São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SRA. LEONOR MILANI LIBARDI CARPIM, faleceu anteontem na cidade de Laranjal Paulista, aos 80 de idade era viúva do Sr. Alexandre Antonio Carpim. Era  filha do Sr. Benjamim Frones Libardi e da Sra. Antonia de Milani Libardi, falecidos. Deixa os filhos: Alberto Alexandre Carpim casado com Vilma Ap. M. Carpim, Silvana Ap. Carpim Ronche (já falecida), Silmara Cristina Carpim dos Santos casada com Amauri Iva dos Santos. Deixa deixa netos, bisnetos, demais parentes e amigos. O seu corpo foi transladado para a cidade de Saltinho e o seu sepultamento deu-se ontem  às 15h, saindo a  urna mortuária do Velório Municipal, seguindo para o Cemitério Municipal de Saltinho. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. MARIO CÉLIO FERRAZ PRATES, faleceu anteontem na cidade de Piracicaba, aos 96 anos de idade  e era viúvo da Sra. Aurea Ribeiro Prates. Era filho dos finados Sr. Benedicto Ferreira Prates e da Sra. Maria Ferraz Camargo Prates. Deixa as filhas: Aurea Maria Ribeiro Prates Brunelli casada com Antonio Carlos Brunelli, Celia Maria Ribeiro Prates Martins casada com Dalisio Martins e Maria Cristina Ribeiro Prates. Deixa netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17h, saindo a urna mortuária do Velório Saudade Sala – 03, seguindo para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SRA. OFELIA MARIA DE OLIVEIRA ALVES, haleceu ontem na cidade de Piracicaba, aos 81 anos de idade  e era viúva  do Sr. Alvando Rufino Alves. Era filha do Sr. Laurindo Candido de Oliveira e da Sra. Brasilina Benedita de Oliveira, falecidos. Deixa demais parentes e amigos. O seu sepultamento deu-se ontem as 17h, saindo a urna mortuária do Velório Municipal da Vila Rezende - Sala 01, seguindo para o Cemitério Municipal da Vila Rezende. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do Grupo Bom Jesus Funerais.

SR. PAULO SABINO MATIAS, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 57 anos, filho dos finados Sr. Jose Sabino Matias e da Sra. Sebastiana Deolinda de Souza, era casado com a Sra. Maria Luciene da Silva Matias; deixa os filhos: Alexandre da Silva Matias, casado com a Sra. Vania Rodrigues; Alexsandro da Silva Matias, casado com a Sra. Jane Santos Matias; Leandro da Silva Matias, casado com a Sra. Leticia Silva Matias; Monique Matias da Silva, casada com o Sr. Welber Patrick; Natalia da Silva Matias, casada com o Sr. Bruno Fernandes; Davi Luccas da Silva Matias; Heitor Gabryell da Silva Matias e Ana Luiza da Silva Matias, falecida. Deixa netas, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h da sala “02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. SEVERINO IVO DA SILVA, Faleceu ontem, nesta cidade, contava 71 anos, filho do Sr. Pedro Vicente da Silva, falecido e da Sra. Lucia Vicente da Silva, era casado com a Sra. Rosa Cleide Ferreira da Silva; deixa os filhos: Michelle Ferreira da Silva; Jaqueline Ferreira da Silva e Gleison Marcos Ferreira da Silva. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 16h do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Municipal da Saudade. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. SILVERIO CHRISTOFOLLETTI, faleceu anteontem, nesta cidade, contava 88 anos, filho dos finados Sr. Carlos Christofolletti e da Sra. Angelina Stenico Christofolletti, era viúvo da Sra. Lucilla Correr Christofolletti; deixa os filhos: Meire Luiza Christofolletti Stenico, casada com o Sr. José Ademir Stenico; Marinete Ines Christofolletti Rosa, casada com o Sr. Antonio Ronaldo Rosa; Diogenes Luis Christofolletti, casado com a Sra. Aparecida Cecilia Santos Christofolletti; Estela Maris Christofolletti Seguesse, casada com o Sr. Leonaldo Seguesse; Amauri Christofolletti, casado com a Sra. Edna Aparecida Moreira Christofolletti; Valdemir Christofolletti; Denilson Cristofolletti, casado com a Sra. Maristela Alcarde Cristofolletti; Saulo Christofolletti, casado com a Sra. Terezinha de Jesus Costa Christofolletti; Cesar Aparecido Christofolletti, casado com a Sra. Vania Stenico Christofolletti e Sandra Regina Christofolletti Nazato, casada com o Sr. Denilson Nazato. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos. Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 13h da sala “A” do Velório do Cemitério Parque da Ressurreição, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

SR. VALMIR ANTONIO TREVISAN, faleceu ontem, nesta cidade, contava 60 anos, filho do Sr. Moacyr Trevisan, falecido e da Sra. Wilma Bassetti Trevisan, era casado com a Sra. Maria Elisabete Ferreira Trevisan; deixa os filhos: Thiago Trevisan, casado com a Sra. Joseane Pedrassi e Tatiane Ferreira Trevisan, casada com o Sr. Emerson Fernando Leite. Deixa irmãos, cunhados, sobrinhos, o neto Lucas Trevisan, demais familiares e amigos. O velório ocorrerá hoje das 07h às 11h na sala “Safira” do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, seguindo o féretro às 11h30 para a realização da Cerimônia de Homenagens Póstumas no “Salão Nobre” do mesmo local. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.