CRIME

Homens furtam bolsa de morador após pedirem para lavar as mãos

Os indivíduos ainda foram pagos para aparar o mato da calçada da vítima, no Castelinho em Piracicaba

Por Da redação | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Claudio/Jornal de Piracicaba

Um boletim de ocorrência de furto foi registrado
Um boletim de ocorrência de furto foi registrado

  Dois homens furtaram a bolsa de um homem de 67 anos no bairro Castelinho, em Piracicaba. O crime ocorreu após os suspeitos entrarem na casa para lavar as mãos, depois de aparar o mato na calçada para o morador.

 Segundo o relato da vítima à polícia, os homens chegaram no portão da casa na rua Professor Moacir Diniz na tarde desta terça-feira (21), pedindo comida e se oferecendo para aparar o mato em troca de uma gorjeta.

 Ao término do serviço, eles entraram na residência para lavar as mãos e receberem R$ 10 como pagamento. No entanto, após a saída dos indivíduos, o morador notou o desaparecimento da sua bolsa de couro.

 Dentro do acessório estavam dois cartões bancários, a carteira de habilitação e o documento de identidade. O morador forneceu à polícia uma descrição detalhada dos suspeitos e afirmou que memorizou suas fisionomias, facilitando uma possível identificação visual.

 Um boletim de ocorrência foi registrado, e a polícia está investigando o caso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.