FURTO NA RUA

Ladrão furta celular de motorista de aplicativo

O homem se aproximou e arrancou o aparelho Samsung A32 do painel do carro, no centro de Piracicaba

Por Da redação | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Pira1 Conteúdo

Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial

 Um motorista de aplicativo, de 53 anos, teve seu aparelho celular Samsung A32 furtado do painel do carro por um ladrão, na tarde desta terça-feira (21) no centro de Piracicaba.

 Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no interior do carro estacionado ao lado de um hotel na rua José Pinto de Almeida, por volta das 15h, quando duas pessoas pararam uma motocicleta atrás do veículo. Em seguida, um dos homens se aproximou e pegou o telefone que estava no suporte no painel, retornando para a motocicleta, onde seu comparsa o aguardava.

Embora surpreso com a audácia do criminoso e sem esboçar reação, o motorista abriu a porta e viu a dupla fugindo em alta velocidade com a moto pela rua Morais Barros. Diante da situação, o homem que usava seu celular no trabalho como motorista de aplicativo, foi até o Plantão Policial para prestar queixa.

 O caso está sob investigação.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.